segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Presente Recebidos

Oii pessoal, tudo bom??!!

Hoje vou falar sobre os presentes que recebi da loja Mimo de Mulher tem o banner aqui do lado a dona da loja me mandou esses presentinhos no incio do mês só que na época estava sem câmera e agora que eu pude postar, peço desculpas pelo atraso.
Enfim os presentes são esses aqui eu amei todos  olhem que coisa mais linda esses miminhos.

Essa gargantilha é de linha dupla.
 o primeiro pingente é uma bolinha e o segundo eu ainda não desifrei.
  esses 2 pares de grampos eu uso de mais, uso muitos grampos para prender a franja, tenho muitos mas ñ tinha ainda assim revestido de tecido.
 Olhem que lindo esse brinco ele parece pedraria mas é todo de plastico e não pesa nada até tirei meu alargador para colocar eles.
 Eu não tinha comprado nenhum anel de meio dedo e amei agora esses são a minha preferencia.
.
 Esses foram todos os produtos

A loja estará fechada do dia 16/02/2013 e não tem previsão para voltar ao funcionamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário