quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Naked 2

Oiie pessoal tudo bom??!!
O post de hoje é Resenha da minha queridinha Naked 2, já fiz a resenha da naked 1 (aqui).


"Eu amo a facilidade de aplicação que é aumentado com o pincel de sombra e vinco dupla que está incluído. Há cores foscas, como cores foxy e espumantes como YDK! Eu experimentei com todas as cores e todos eles são fabuloso. Você pode fazer qualquer look, tanto elegante e chique. Outro bônus, é que a sombra em si não se ater a pálpebra inferior, como muitas sombras tendem a. Uma característica impressionante que eu encontrei para ser realmente excepcional é a tampa de bloqueio, eu nunca tive uma quebra acidental ou derrames com minha sombra, mesmo quando eu deixei cair sobre o balcão. Eu recomendo este produto!"

"PROS
facilidade de uso, variedade de cores, brilho labial, acrescentou dupla terminou pincel de sombra / vinco, não aderem a pálpebra inferior, fosco e sombras cintilantes, de cor viagem, amigável potente"

Minha Opinião:

A embalagem é fantástica! Fina e cumprida, cabe em qualquer necessaire e carrega todos os tons necessário para makes incríveis tanto básicas e causais, quanto dramáticas e baphônicas.

As cores são bem pigmentadas e vibrantes, realmente duram bastante (mais ainda quando usadas com primer ou base de sombra). As sombras com glitter são bem macias e chegam até a esfarelar um pouco, mas a pigmentação é de outroooo mundo! As sombras mate também são super pigmentadas, mas mais sequinhas. As cores são, na ordem da esquerda para direita: foxy, half baked, bootycall, chopper, tease, snakebite, suspect, pistol, verve, ydk, busted e blackout.

A paleta acompanha uma miniatura de gloss e um pincel 2 em 1. Um lado fofo para esfumar e outro para aplicar sombra, ambos em cerdas sintéticas. Pra falar a verdade, os pincéis deixaram muito a desejar. O lado de aplicar sombra é pequeno demais e não transfere cor e, o lado de esfumar, é durinho demais.

Agora as Fotos:






Olhem as cores:

Eu comprei as minha naked 1 e naked 2 no site da sephora 
a naked 2 custou R$ 250,00  as duas paletas são o mesmo valor




Nenhum comentário:

Postar um comentário