sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Make especial Naked 1

Oii pessoal tudo bom??!!

Eu já tinha feito resenha da Naked 1 e 2 e prometi para vocês um passo a passo com cada uma, então hoje estou postando o 1°
Todas as cores de sombras foram da Naked 1.

Vamos ver o antes e depois.

                                             Antes

                                          Depois 

Vamos ao passo a passo:
1°  Apliquei a base  em todo o rosto + corretivo em algumas partes.

2° Apliquei o pó.

3° Fiz uma caminha abaixo dos olhos com pó translucido.

4° Apliquei a cor Toasted em toda a pálpebra.

5° Apliquei a sombra Gunmetal no côncavo .

6° No canto externo apliquei a sombra Creep fazendo o bico, uma coisa que não falei é que cada cor aplicada eu esfumei antes de aplicar outra.

7° Passei o lápis preto até a metade da linha d'água e um pouco abaixo em seguida esfumei rente aos cílios.

8° Limpei a caminha com pincel bem fofo.
9° apliquei a máscara e a fibra e inclui com mais uma camada de máscara.

10° Após apliquei o blush.

11° Limpei e arrumei as sobrancelhas.

12° E por ultimo passei o batom Mete to Order é um rosa opaco que é meu novo filinho.

Ficou assim:
Sim estou com máscara em apenas um lado pois recebi uma máscara(não falei a marca) que fiquei com alergia só que como fiquei de postar o passo a passo só passei em um olho e como podem ver meu olho já estava ficando vermelho.


Produtos usados:





lista de Produtos Usados:
Base - Abelha Rainha translucida matte
Pó Studio Fix - MAC minha cor é 35
Corretivo - Intense o boticário cor 2
Pó para caminha da sombra Anna Pegova translucido
Máscara Love Alpha
Batom Made to Order MAC
Blush Make B.
Lápis de olho Milani true black
Paleta Naked 1 

Pincéis Usados:
190 MAC base
136 MAC pó
os pincéis que estão dourado na ponta são desses kits de 18 
usei um para o blush
Aquele vassourinha fofão para limpar a caminha que fiz.
usei para pentear as sobrancelhas
219 MAC para o côncavo
para esfumar foi o da ELF
para aplicar sombra  214 MAC.




Nenhum comentário:

Postar um comentário