quinta-feira, 26 de março de 2015

Meus Corretivos

Oi tudo bom?

Hoje vou falar sobre corretivos, acho que esse item é um dos mais importantes se tratando de maquiagem principalmente para quem tem a pele com mancha, acne ou algumas imperfeições.

Eu tenho uma mancha de acne que mesmo tratando são um problema isso incomoda, atrapalha mas não vejo como o fim d mundo sai e muito de cara limpa :)

Então vou mostrar os aliados que uso quando quero esconder essas manchas e até mesmo as olheiras.




Essa é a coleção ahahaha
vamos um a um, esses tipo caneta eu tenho da milani e da natura eles são muito bons pra fazer marcação e olheiras.

Já esses pastinha eu tenho o eraste da benefit e o da natura o da benefit eu acho que ele é muito seco então ele craquela. e no meu caso como tenho a pele oleosa ele fica com linhas mas ele é muito bom porque alem de cobrir ele da uma iluminada. Já o da natura não preciso dizes muito ele é um dos preferido podem ver pelo estado do pote é muito amor ♥



Esse em lápis também é da benefit eu adoro ele para tirar um espinha ou outra ele é muito bom. Esse da avon ele é bom também mas eu achei muito frágil ele quebra a tampa não é bem encaixada mas cobre bastante coisa também.


O da Makeb. é o preferido a um certo tempo amo ele muito não vivo sem. O da natura também mas não cobre tanto como o da make b.


O ooh la lift ele não é bem um corretivo e sim um iluminador para olheiras e sim ele denuncia com flash. Essa paleta é da elf eu tenho ela a pouco tempo não usei muito mas corretivo em paleta assim é bom pra fazer quando se tem tempo pra fazer a make com calma, eu como faço muitas fezes no carro ou no ônibus, essas já não são minhas preferidas.


Espero que tenham gostado ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário