sábado, 14 de março de 2015

Meus Batons Preferidos

Oi tudo bom??
Hoje o post é o primeiro de preferidos, esse tipo de post eu não tinha feito ainda, mas pretendo fazer mais assim até gostei :).Esse batons que venho mostrar hoje são os preferidos, confesso a vocês que não tenho muitos, não sou tão assim de usar esse item, sim eu saio sem batom não tem problema com isso, só gloss. Sério gente de jeito nenhum tenho pavor detesto mesmo, desde a adolescência não uso, fica tudo colando então não uso mas também não critico quem usa como já disse aqui gosto é gosto.





O primeiro do top 4
1♥
É o Maked Paris da MAC ele é cor de boca, meu preferido a um certo tempo.♥


2♥
É o Hidralip NY Style Rose da MakeB, ele é coral e tem um pouco de brilho

3♥
É o Made To Order da MAC também, ele é acetinado muito amor por ele também.


4♥
É o Velvet Vermelho Real também da MakeB ele é muito parecido com o Ruby Woo da mac




Espero que tenham gostado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário