quinta-feira, 13 de junho de 2013

Meus Blushes eIluminadores.

Oi Gurias tudo bom?

venho hoje mostrar para vocês meus blushes não tenho  muitos pois não sou muito fã deste produto
na verdade eu peguei habito de usar ele mais agora antes eu ate usava mas  só cor de saúde como se diz então vamos aos queridos.

1- São da benefit amostras que eu ganhei quando comprei alguns produtos na sephora.



2- São da Natura.


3- Os que eu mais tenho são da marca elf.

esse duo é muito parecido com da nars.

4- essa marca Gio eu ganhei de uma tia ñ sei a origem, o da boticario eu ñ sei a cor pois eu comprei só o refile não é o mesmo que esta na caixa o tio da jasmyne ñ tem modelo.


5-  por ultimo eu deixei os iluminadores eu tenho esse duo modelo 2 e o da elf a cor é pink.


Nenhum comentário:

Postar um comentário